UMA LUTA DIÁRIA/PRECONCEITO

Esqueça a política. Deixe pra lá as segundas intenções. Se atenha ao fato de que o nosso país é o que mais mata homossexuais. São muitas famílias chorando, muitas mães desejando simplesmente que o filho volte pra casa. A idade das vítimas, segundo o relatório de 2020, é entre 15 e 30 anos. 

A fala do cidadão Eduardo Leite, que hoje ocupa o cargo de governador do nosso estado, não só da voz a essa luta como liberta. Liberta ele e tantos outros que são algemados pelos preconceito, pela falta de empatia e por tudo que impede o nosso crescimento como seres humanos. Parabéns! Quando vejo esse tipo de ação eu só penso nas mães, nos pais e irmãos de vítimas de uma brutalidade sem explicação. 

Vale lembrar que o nosso estado também tem a primeira mulher trans. A Gabriella Meindrad está lá por sua competência, ao lado da secretaria Boa Araujo ajudando a criar políticas públicas que tragam respeito, igualdade e mais espaços para os LGBTQUIA+. 

Você pode discordar com o jeito de governar, afinal, nada um tem seus ideais. Mas esse post é simplesmente sobre AMOR. E se tem amor, eu tô junto!

Texto : Cris Silva 

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário